E-familynet.com Ticker

Obrigado Senhor!!!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de março de 2013

O QUE EU QUERO PRA MIM?????

BOM DIA....BOA TARDE....BOA NOITE!!!!
O que eu quero pra mim?????
Essa foi a pergunta que me passou pela mente ontem enquanto via umas fotos minhas publicadas no face pela minha prima....
Chorei gente!!!!!!
Eu nunca fico bem nas fotos....pode até parecer desculpa, mas não é....
Sei que câmeras não fazem milagre......eu sei.... =]
Mas as fotos que eu vi me deixaram muito mal.

Aquela não sou eu!!!!
O que estou fazendo comigo mesma?????
Até onde vou com esse excesso de peso?????
o SUCESSO ou o FRACASSO só vão depender de mim.....eu sei....mas como é difícil mudar!!!!

Trabalho muito....resolvo problemas da família inteira e acabo não cuidando de mim......
Isso precisa mudar!!!!!!
Até meu casamento anda meio boro coxo.....
Bem..... pudera né......se nem eu estou me amando como quero que meu esposo me ame?????

Preciso de ajuda e estou buscando ajuda no programa de alimentação DIETA & SAÚDE...já sou assinante a quase um ano e nunca segui direitinho o que propus.
Quero que seja diferente de agora em diante.....hoje fiz meu cardapio no site e assim que acaba tem uma avaliação pra saber se fizemos o cardápio certo e olha a minha surpresa.....
CARINHAS VERDES
http://www.dietaesaude.com.br/central/
Meninas torçam por mim.....me ajude com dicas e testemunhos de seus sucessos....estarei aguardando ansiosa.....
obrigado desde já
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.....que bom que você veio!!!!!
Aguardo ansiosa o seu comentário.....
Obrigado e volte sempre que quiser!!
Bjs
Karlinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...