E-familynet.com Ticker

Obrigado Senhor!!!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Xô Deprê #01

olá ....
fui diagnosticada com depressão e estresse em grau avançado.....fiquei triste!!!!

Mas creio num Deus poderoso e que nunca me abandona.

Pesquisando sobre o assunto já que não tenho ânimo pra fazer nada em casa e só vou trabalhar porque é necessário, descobri que preciso identificar o que está causando esse mal.

Uma das coisas e talvez a que mais me faça mal é não saber dizer NÃO e acabo me prejudicando por conta disso....... vou trabalhar isso e com certeza vou aprender a dizer não pra muitos e pra muitas coisas.

Descobri também que ouvir discussões, brigas ou gritos seja de quem for me estressa demais então.......LIGUEI O SOM QUASE QUE NO VOLUME MÁXIMO......e sabe o que aconteceu?????

Melhorei..... : )

Fica a dica.......se não quer ouvir nada fora dos seus pensamentos ...... liga o SOM.




2 comentários:

  1. Depressão é triste amiga, mas nosso Deus é Poderoso e Fiel.
    Creio que verdadeiramente vc já está curada.
    E a música realmente ajuda muito e renova a alma.
    Seja bem vinda a blogosfera!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É amigaa só o Deus do impossivel pode te ajudar.
    forçaa,eu sei que vc vai conseguir superar isso.
    estamos juntas.bjus!!

    ResponderExcluir

Olá.....que bom que você veio!!!!!
Aguardo ansiosa o seu comentário.....
Obrigado e volte sempre que quiser!!
Bjs
Karlinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...