E-familynet.com Ticker

Obrigado Senhor!!!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Funciona comigo #dica01

COMER DE 3 EM 3 HORAS

pois bem.....isso funciona sim!!!!!

 eu me programo assim.....

8 hrs cafe da manha
11 hrs lanche da manha
14 hrs almoço
17 hrs lanche da tarde
20 hrs jantar
23 hrs ou antes de me deitar ceia

tem dado resultado apesar de estar fazendo reeducação alimentar de verdade a pouco tempo....
mas o legal é que quando a cabeça obesa acha que está com fome ainda
logo depois do almoço por exemplo......sabendo o horario de minha proxima refeiçao
fica mais facil resistir as beliscadas engordativas.

fica a dica......rs


Um comentário:

  1. oii,adorei o seu blog!!
    estou te seguindooo...
    essa dica é ótimaa.
    beijitos!!

    ResponderExcluir

Olá.....que bom que você veio!!!!!
Aguardo ansiosa o seu comentário.....
Obrigado e volte sempre que quiser!!
Bjs
Karlinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...