E-familynet.com Ticker

Obrigado Senhor!!!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como vai sua auto-estima?


OLÁ MENINAS....
COMO VAI SUA AUTO-ESTIMA?
Difícil né?
Eu sei muito bem o que é não gostar de tirar foto, por exemplo. Quantas vezes em festinhas de família eu é quem ficava com a câmera na mão, pois assim, eu tinha certeza de que não haveria nenhuma foto HORRÍVEL minha.

Entrar em uma loja e receber olhares estranhos das vendedoras magrelas....isso acho que todas nós já recebemos né? Aí ou damos desculpa que estamos procurando roupa pro marido e disfarçando procuramos algo do nosso tamanho ou na maior cara de pau pedimos algo do nosso numero e pedimos pra embrulhar pra presente porque é pra uma amiga gordinha que fará aniversário.
Só Jesus.....não ri não.....se você nunca fez isso eu já fiz......que horror!!!!!

Costumo dizer que minhas roupas estão virando uniforme.....é sempre a mesma pra todos os lugares.....estou cansada disso....ainda bem que acordei pra vida.

E fazer amor de luz apagada? Ah! tá! você nunca fez isso? Bom, eu já fiz ou melhor, faço sempre....mas já avisei maridão que as coisas vão mudar..... =]

Como parar de ter sentimentos ruins???? Como elevar nossa auto-estima???? segue abaixo algumas dicas:
  1. se você esta aqui lendo um blog que fala sobre emagrecimento e reeducação alimentar, fique feliz, você já deu o primeiro passo pra mudar as coisas, sabe que tem que fazer algo pra sair dessa situação e esse é o passo mais importante.
  2. olhe no espelho....tá eu sei que é difícil....mas olhe e veja o que você tem de positivo, foque nisso, eu quando olho no espelho foco nos meus olhos que amo, e esqueço que o pescoço tá enorme ou que o cabelo está descuidado.....foque no que tem de bonito e antes que diga que não tem nada eu afirmo QUE TEM SIM.
  3. se dê de presente um brinco novo, ou uma maquiagem nova....escove os cabelos....mude a cor....sei lá...faça qualquer coisa que te deixe mais feliz com você mesma e que há muito tempo não faz.
  4. compre um caderninho e faça o seu diário do RENASCIMENTO......quer saber mais sobre isso????? no próximo post amanhã falarei disso =]
Desejo de coração que esteja ajudando alguem......bjs
 UMA MENSAGEM PRA VOCÊ

2 comentários:

  1. Oi, mocinha!
    Adorei as dicas! A auto-estima é essencial pra qualquer pessoa.
    Sabe, quando estou firma na dieta, fico com a estima lá em cima. Me arrumo mais, me cuido mais (isso porque normalmente já me cuido muito, rs!).
    Nada como se sentir linda e se dedicar para si mesma!
    Estou seguindo vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oii,nossa parece até que fui eu que escrevi esse post.rsrsrs...passo por tudo isso!!
    amei as dicas!!
    bjus!!

    ResponderExcluir

Olá.....que bom que você veio!!!!!
Aguardo ansiosa o seu comentário.....
Obrigado e volte sempre que quiser!!
Bjs
Karlinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...