E-familynet.com Ticker

Obrigado Senhor!!!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de março de 2013

Nada de pão, chocolate ou refrigerante + cardápio

Olá meninas.....
Hoje resolvi contar um pouquinho sobre o porque não como pão...nem chocolate....nem refrigerante.

A mais ou menos dois meses, minha irmã que mora distante me ligou desesperada dizendo que meu sobrinho (preferido) de 11 anos estava internado...passando mal....muito mal....com suspeita de hepatite.

Ouvi o que ela me contou e disse a ela que eu iria colocar o Pedrinho nas mãos de Deus e Ele mudaria aquela situação. Ela também orou, minha mãe, enfim, a família toda.

Desligando o telefone, orei a Deus, em voz alta e clamei pelo socorro do Senhor. Pedi a Deus que colocasse saúde naquele corpinho que sempre foi tão pequeno e magrinho, que Deus injetasse nas veias, no sangue o poder Dele e que os exames não acusassem hepatite e nem outra doença.

Prometi a Deus que a partir daquele momento em que terminasse minha oração até o aniversário do meu sobrinho (04 de julho) eu não comeria nem pão nem chocolate de espécia alguma e nem beberia refrigerante de nenhum tipo.

E Deus me ouviu....uma semana depois minha irmã liga novamente e diz que os exames deram tudo ok......COMO DEUS É MARAVILHOSO!!!! Até com mais apetite ele está e Pedrinho cresce saudável........ALELUIA!

Hoje vejo que na hora do desespero a gente promete coisas que são difíceis de cumprir, apesar que se fosse fácil nem valeria....mas eu sigo firme e forte em meu voto....não está sendo fácil....mas julho já está chegando ....não está???? ;-)

O QUE COMI ONTEM


CAFÉ DA MANHÃ

LANCHE DA TARDE

ALMOÇO

JA NTAR - omelete c/ legumes
SOBREMESA - matar vontade de doce

LANCHE DA NOITE

PECADO DO DIA - doce de leite =[




























BOM É ISSO MENINAS....
que Deus continue nos dando forças pra continuar nessa batalha, né?


Bjs a todas



2 comentários:

  1. Oi, querida!
    É muito difícil não comer estas coisas mesmo. Não consigo imaginar isso sob motivos religiosos, porque não sou religiosa, mas tenho certeza que é super difícil pra todo mundo!
    Eu tb estou neste sofrimento, rs!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Amigaa,graças ao senhor Jesus que o seu sobrinho está bem,eu tenho um filho de 8 aninhos e sei bem como a gente se sente quando eles ficam doentes.....mudando de assunto...não consigo viver longe da coca cola é um vicio!!ainda mais aqui em casa que meu marido magrelo toma no almoço e no jantar.o máximo de tempo que já fiquei sem foi uma semana,e agora estou há 2 dias sem beber e a bendita neguinhakkkkestá lá na geladeira e toda vez que eu olho p ela eu bebo água.kkkkestamos juntas...bjus!!

    ResponderExcluir

Olá.....que bom que você veio!!!!!
Aguardo ansiosa o seu comentário.....
Obrigado e volte sempre que quiser!!
Bjs
Karlinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...